Por que senhasegura

senhasegura é a solução de PAM melhor avaliada no Gartner peer insights.

Plataforma full-stack plug and play com configuração mais rápida e manutenção simples

Com cada componente do produto conectado, sua organização irá obter um retorno do investimento  mais rápido e sem custos adicionais de infraestrutura. Em apenas 7 minutos* conseguimos configurar e entregar uma arquitetura de software e hardware em alta disponibilidade.

Sem custos ocultos em licenciamento adicional, como Sistemas Operacionais ou licenças de banco de dados

Isso permite que a organização planeje um volume mais preciso sobre o investimento enquanto implanta a solução PAM em seu ambiente crítico.

Plug-ins de integração totalmente abertos

senhasegura possui recursos de integração reconhecidos pelo Gartner a partir de conectores abertos, o que permite que uma nova integração seja feita em menos de 4 horas.

Recursos de Cloud Identity and Governance Administration (IGA) e DevOps Discovery Capabilities

O senhasegura permite incluir a Governança de Identidade de ambientes Cloud diretamente na solução PAM, o que simplifica e reduz custos para clientes que não têm uma solução Cloud Identity e Governance Administration. Além disso, os recursos do senhasegura incluem a varredura e descoberta de segredos DevOps, através de integrações com ferramentas CI/CD, o que melhora a visibilidade dos riscos e a tomada de decisão para a implementação de DevSecOps.

Interface de usuário intuitiva

Com uma interface intuitiva, o treinamento de implementação e de suporte se torna algo mais rápido e fácil, para que os usuários utilizem todas as funções da solução, das mais simples às mais complexas sem dificuldades.

Hardware de alto desempenho personalizado e específico

Projetado exclusivamente para PAM, criamos o senhasegura PAM Crypto Appliance, um hardware que oferece recursos de segurança avançados para acrescentar ainda mais segurança e desempenho à sua implantação. Ao utilizar os nossos PAM Crypto Appliances, é possível simplificar o processo de implantação e permitir conformidade com requisitos de segurança física.

O senhasegura PAM Crypto Appliance foi projetado para cenários de configuração ativo-ativo e ativo-passivo, independe da quantidade de membros do cluster. Isso permite que os membros sejam incluídos no cluster de maneira contínua e rápida, o que resulta em melhor escalabilidade.

Descubra porque o senhasegura tem a melhor nota (4.9/5) entre os concorrentes no Gartner Peer-insights

Solicitar uma demonstração